Páginas

sábado, 8 de junho de 2013

#4

IT'S DONE!!!


É isso mesmo, fiz o SLEP test na quinta! Disse que ia fazer em 2 dias pra não ser cansativo e tudo mais, mas  resolvi fazer tudo de uma vez mesmo.
Tinha marcado pra 16h30, cheguei em casa do estágio quase 13h, entrei um pouco na internet e depois dormi até 15h30. Levantei me arrumei e fui pra agência. Era tão pertinho que cheguei lá antes das 16h30 e já comecei a fazer o teste.

Pra quem não sabe, o SLEP test é composto por 145 questões, divididas em duas partes: listening (74) e reading (71), levei pouco menos de 1h30 pra terminar todas as questões. Comecei pelo reading e quando cheguei no listening já estava entediada, principalmente quando tinha que ficar ouvindo a explicação do exercício e o exemplo. sério. hahahahaha

Achei bem simples, não sei se o fato de não estar nervosa influenciou nessa questão, mas foi beeem tranquilo.
Entreguei minha prova e voltei pra casa, como a agência fecha só 19h, ela me disse que já ia corrigir e no mesmo dia me ligava pra falar o resultado.

Não demorou muito pra ela me ligar, começou dizendo que eu fui super bem no teste (eeeeee), gabaritei (oi?!) a parte de listening e deixei passar só 3 questões no reading! sério. eu pensei que tinha ido bem, mas não tanto assim! fiquei muuuuuito feliz!!!

No fim tive um saldo de 142 questões de 145, e 64 pontos de 65! Ela me disse que estou mais que apta para o programa! \o/

Agora vou fazer a minha inscrição e o teste de speaking. Falei pra ela que eu me preocupo com isso, mas ela disse que pela minha pontuação ela acha que eu vou bem sim, sem problemas! Assim espero!

Estou dando uma olhada nos grupos, pra ver o que as meninas falam dessa conversa que temos na agência e encontrei as possíveis perguntas que eles fazem na CI e vou dar uma estudada e praticar um pouco né.

Vim aqui mesmo só pra compartilhar minha alegria com vocês! :)) qualquer novidade volto correndo.
Tá começando e eu ainda não to acreditando!!

I'm one step closer!




ttyl :*
B.





2 comentários:

  1. Fico contente por você!
    Nunca ouvi falar nesse teste. é de qual agencia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!!
      É da CI - APC, se você procura no google, encontra como funciona o teste, bem tranquilo mesmo!

      Excluir